segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cena de incendio do Filme O gari

Houve mudança da locação, por motivos de segurança, anteriormente seria em frente a UNAERP, no campo de futebol Portuguesa.

Cena de incêndio é atração no filme O Gari

Quem passar por volta das 20 horas, na próxima quarta-feira (8), no Centro de Treinamento em emergências UNIVERSO, Rua Luiz Laurindo de Santana (Rua do Posto Shell, último posto da Adhemar de Barros), 263 - Santa Rosa, em Guarujá, ficará impressionado com o que vai ver. É que o Núcleo de Cinema da Casa de Cultura Baiano das Astúrias vai gravar uma cena de incêndio de tirar o fôlego dos expectadores.

A cena será inédita na Baixada Santista e faz parte do longa metragem experimental O Gari. Na cena, o protagonista do filme tira uma criança de dentro do barraco cenográfico em chamas. A iniciativa contará com o apoio da renomada empresa Dubles Brasil, da empresa Universo Treinamentos de Bombeiros Civis e Brigada de Incêndio.

O filme vai retratar a vida de um gari boxeador que, ao se acidentar no trabalho, fica impedido de prosseguir no esporte e profissionalizar-se. Anos depois ele tenta retornar para participar de uma nova modalidade de boxe e ganhar o prêmio para ajudar uma criança numa importante cirurgia.

O Gari é um filme sensível, que tem como foco principal a auto-superação, determinação e altruísmo. A produção presta uma homenagem a todos os garis e margaridas do Mundo. O filme tem a participação de atores da região e da comunidade onde a Casa de Cultura do Baiano das Astúrias faz um trabalho de inclusão social através do cinema.
TODOS OS ATORES DEVERÃO ESPERAR NO POSTO SHELL AS 17H30, PARA DE LÁ IRMOS PARA A LOCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário